0 Tendências em NY

Oi meninas tudo bem com vocês?
Hoje eu iria fazer um post de look do dia, mas estou on pelo tablet (depois faço resenha dele aqui) porque estou na casa da minha tia se der tempo em casa eu faço o post, mas vamos ao que interessa.
Rita você é louca! Fazer um post sobre moda em Nova York a gente mora no Brasil! Eu sei q muitas de vocês devem estar falando isso, mas muitas roupas que estão na moda aqui no Brasil é porque antes estavam na moda lá e nada melhor do que usar uma roupa antes que todo mundo né gente? dá aquela impressão de que você lançou a moda, rsrsrsrsrs!
Coisas com as bandeiras dos E.U.A e Inglaterra.



Ah lembra da Wiish list ganhei uma blusa com a bandeira dos E.U.A depois eu mostro aqui.

Blusas com Super-heróis
Como essa tendencia por estar na moda nos EUA é meio difícil achar aqui no Brasil a não ser que você pegue a blusa de meninos no setor infantil kkkk. Mas tem algumas lojas q já tem esse estilo de blusas femininas e para a nossa idade tá gente.
Gente muito fofa essa blusa né? Essa foto é da Karol com K blogueira da Capricho e ela está de férias em NY e aproveitou pra mostrar a blusa dela amei!

Franjas

Eu sei que essa tendencia todos já conhecem e já está na moda aqui no Brasil, então não é mais uma novidade aqui mas lá é o que se mais vê nas ruas então vamos continuar investindo porque essa moda promete durar.
Gente eu amo franjas eu qualquer dia desses vou fazer um post sobre franjas pra vocês tem cada vestido lindo!

Cores
Para essa primavera/verão invista em cores principalmente as neon, essa moda vai bombar e não só pra quem é fã do Restart, mas muitos editoriais de moda já investiram essa tendencia nas passarelas e podem até reparar nos seriados juvenis norte-americanos todo mundo usa. Ah já ia esquecer essa trend tem um nome é color blocking.

Muitos, muitos acessórios.
Gente fala sério acessório deixa qualquer look básico, mega fashion e lá as meninas investem muito em acessórios, principalmente os inusitados do tipo que ninguém tem.



Meninas por hoje é só, to cheia de sono! já são 23:00 e amanhã eu tenho que acordar cedo! Ah e não esqueçam de comentar, se quiserem alguma coisa é só falar idéias de posts e etc. Bjos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger