0 Diário de make: corretivos

Oi amoreeees, tudo ótimo?
Aqui é a Rita, tem um tempão que eu não faço diário de make. E como no último diário de make eu fiz sobre pré-maquiagem, hoje eu vou fazer sobre a correção da pele, porque afinal uma boa maquiagem começa com uma boa correção.

Corretivos líquidos:
Os corretivos líquidos geralmente são adequados para quem tem pele seca e com poucas imperfeições, por ele ser líquido a maioria tem hidratantes e são de textura mais leve por isso cobre menos as imperfeições, mas toda regra tem sua esseção tem corretivos líquidos de cobertura alta e com efeito matte (para peles oleosas).
Como aplicar: O melhor modo para aplicar esse corretivo é com os dedos, dando leves batidinhas, porque se você esfregar, por ele ser de textura leve você irá tirar o produto.
Recomendo:

Corretivo Capricho O Boticário.

Corretivos cremosos:
Esses são meus preferidos! Eles geralmente vem em potinhos e a maioria tem cobertura média a alta, mas tem também os mais levinhos como o da contém 1g. Esse tipo de corretivo serve para todos os tipos de pele, mas se você tem pele oleosa prefira os que vem escrito na embalagem matte.
Como aplica-lo: Esse tipo de corretivo pode ser aplicado de vários modos dependendo da textura e cobertura, escolha o modo em que cubra bem as imperfeições e fique mais natural.
Recomendo:

Corretivo Maybelline Dream mousse concealer

Corretivos em bastão (formato de batom):
Muita gente tem preconceito com esse corretivo pois geralmente eles tendem a ser secos, então tome cuidado na hora de escolher! Mas não seja por isso que você não poderá usar corretivos assim, por exemplo, a Maybelline e a Vult tem corretivos assim e são óteeeeeeemos! E nada secos!
Como aplica-lo: A maioria desses corretivos tem cobertura alta então cuidado para não ficar muito artificial.
Aplique-o sobre a pele e com os dedos ou com pincel de corretivo espalhe até a cor ficar bem natural.
Recomendo:

Corretivo Maybelline Coverstick/corretivo Vult

Corretivos em pó:
Geralmente eles são de origem mineral e são recomendados para quem tem pele oleosa e sensível por ser livre de óleos, fragrância e corantes, são mais difíceis de dar irritação na pele.
Como aplica-lo: Esse deve ser aplicado com pincel de corretivo dando leves batidinhas, depositando-o na pele.
Recomendo:


Lindas bjos e espero ter ajudado e não se esqueçam de comentar e participar da enquete do blog. Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger