0 Capas, capas e mais capas !

Oi minhas lindas/meus lindos, aqui é Milena. Gente eu amo face book, na verdade sou bem viciada ! E tem uma novidade, (que não é tão novidade assim ...)agora tem como colocar uma capa, uma foto atrás da sua foto de perfil, e você pode colocar de tudo, de tudo mesmo, e eu amo isso, realmente AMO a ideia de colocar outra foto, (okay, eu sou estranha...) !

Eu tenho várias capas, e com certeza todos os leitores (as) do blog, tem face book, então o post de hoje vai ser sobre capas eu vou colocar todas as que eu tenho, as que eu já peguei, e algumas que eu editei...
















































Então meus lindos (as) eu ia colocar legenda em baixo de cada foto, mais fiquei com preguiça, por que gente já são 01:51 to com sonooo, mais o vicio não me deixa durmir ... Mas, espero que vocês tenham gostado por que eu amo essas capas e já coloquei quase todas...



A que eu estou usando agora é essa aê de cima, por que eu não sei se vocês sabem mais eu amo CONE CREW DIRETORIA, então em homenagem, eu coloquei essa, fica super lindo *---*

(OBS: Pra ver a foto maior, é só clicar nela que aumenta ;*)

Beijos e boa noite/madrugada :)


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger