0 Isabelle minha irmãzinha chata!

Oi meninas aqui é a Rita tudo bem com vocês?
Hoje eu vou fazer um post sobre minha irmãziinha Isabelle, na verdade sou filha única e a Isa é minha irmã de consideração, conheci ela eu tinha uns 7 ou 8 anos de idade, ou seja 7 anos de sofrimento rsrsrsrsrsrsrs.
Hahahaha mt feia ela S2 S2






Essa vc ficou parecida com sua mãe!

Como eu sei que vocês devem estar pensando que ela deve ter uns 15 ou 16 anos estão errados, ela tem 13 aninhos e é mais nova do que eu, eu faço niver primeiro HAHAHAHA, sou eu que mando irmã mais velha kkkkkkkkkkkkk.
Meninas bjos e espero que tenham gostado, apresentei ela aqui pra vcs saberem um pouquinho mais sobre minha vida, ah e comentem e pode deixar que eu retribuo, seguindo os outros blogs, bjuuuuuuuuus fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger