0 Boo o cachorro mais lindo do mundo

Oi lindas, tudo ok?
Hoje o assunto é um pouquinho diferente vou falar sobre o boo, ele foi eleito o cachorro mais lindo do mundo e tem mais te 900 mil amigos no facebook. Eu sempre fui doida pra ter um cachorrinho mas nunca pudi ter um  porque sou alérgica e moro em apartamento :( então já tinha desistido da ideia de ter, mas foi só eu ver uma foto do boo no face que tudo mudou...

Olha que banho gostoso!
Esse ai do lado é o irmãozinho do boo, não é fofo?
Achou!
Instangran!
Nossa me deu um soninho agora!
Vamos saber um pouquinho mais sobre o boo?
O Boo é da raça Lulu da Pomerânia, e na verdade o pelo dele é bem grandão igual ao do irmão dele só que os donos tiveram que fazer esse corte porque ele passou por uma cirurgia no pescoço.
O preço dos cachorros dessa raça aqui no Brasil variam de R$ 1.000 a R$ 3.000 mas sempre pode se achar uma promoção no Toda Oferta, né?
O Boo ficou tão famoso que foi publicado um livro sobre o seu dia-a-dia.
 Além de que também a marca Urban Outfitters lançou uma versão do Boo só que de pelúcia e custa aproximadamente $24,00 (dólares), mas para Nooossa Alegria vende dele de pelúcia aqui no Brasil só que como os impostos da importação aqui são altíssimos o preço pode chegar a R$ 150,00. Eu prefiro um de verdade!

 Tente achar o Boo verdadeiro, rsrsrsrs, acertou quem falou que é o do meio eeeeeeeeeehhhhh!
E se você é do tipo que só acredita vendo e pensou que ele é de mentira ou alguma montagem vou mostrar aqui o vídeo dele!
Tchau meninas e fiquem com Deus! Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!
Ah e quem quiser me doar um lulu da pomerânia eu aceito doações rsrsrsrs e pode deixar que eu vou cuidar com muito carinho!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger