2 Resenha: Produtos Maybelline

Oi meninas Tudo ok?
Aqui é a Rita, vocês devem ter percebido que eu sou louca pela Maybelline, pois é verdade!
Na verdade descobri a Maybelline por causa da minha mãe, ela sempre usou o pó de lá, até que um dia ela comprou o rímel The Colossal, eu experimentei e foi amor a primeira vista, rsrsrsrs!
Vamos aos produtos!
Da esq p/ direita  pó compacto Maybelline Super Natural cor 05 dourado, pó super natural Uv block cor claro 03 mel, rímel the colossal e delineador liner express.
Primeiro vou explicar a diferença entre o super natural e super natural Uv block. A diferença entre o super natural Uv block é que ele tem FPS 30 e o outro não e também o uv block parece ser mais escuro, mas depois na pele ele fica da mesma cor.
Esse é o Uv block, viu nem aparece ficou exatamente da cor da minha pele, no inicio quando vi na embalagem pensei que iria ficar escuro ai pensei em usar como bronzer, mas nem aparece então uso como pó mesmo.
Esse é o super natural na cor 05 esse eu uso como bronzer e fica bem natural!


Não reparem nas minhas olheiras, kkkkkkkk, isso é meus cílios sem rímel.
Agora são duas camadas do rímel the colossal e isso porque o meu está no finalzinho!
Gente só vou ficar devendo a resenha do delineador, pois eu esqueci de tirar foto, mas qualquer dias desses eu mostro um tutorial com ele pra vocês ok?
Bjossssssss e fiquem com Deus?
Ah alguém já usou um desses produtos? Gostou? Deixe nos comentários que eu respondo tudinho, ah galera vou tentar fazer uma enquete aqui no blog, participem valeu!

2 comentários:

Marilyn Piancó disse...

Eu amo esse rímel e o melhor de todos que já usei ..Flor depois passa para conhecer meu Blog bjos http://blogdamarypianco.blogspot.com.br

Rita de Cássia, Milena Almeida & Hellen Cristhine disse...

É mesmo! Mais agora estou in love com o The falsies e o Define-a-lash volume da mesma marca. Os produtos da Maybelline arrasão. Já estou seguindo seu blog beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger