0 Unhas decoradas

 
 Hellow girls, tudo bem?
O post de hoje é sobre unhas decoradas que estão super na moda, já tinha feito um post sobre unhas decoradas aqui no blog, unhas minhas e das minhas amigas hoje eu vou mostrar unhas de algumas blogueiras e leitoras que me mandaram fotos e algumas minhas e outras que eu peguei na internet.
   Hoje em dia a moda é sair das simples francesinhas, ou flores, ou até a francesinha Rita de Cássia ( não fui eu que inventei foi uma decoradora que deu esse nome é a famosa flor com francesinha) mais com tantas possibilidades no mercado de unhas como adesivos, carimbos, unhas postiças e até feitos à mão a moda é ousar.
Essa de vaquinha é um exemplo de feita à mão deve dar o maior trabalho para fazer né?
As mais famosas são as com estampas de animal e podem ser feitas á mão (eu já fiz uma de tigresa a mão), adesivos ou carimbos, é bem perua né?
Essa é bem fácil de fazer já fiz uma parecida e fica super linda!
As coloridas arrasam haja personalidade!
Essa é um outro exemplo de estampa de animal.
Clique na foto para ampliar. Essa é em homenagem ao dia dos namorados e é feita com adesivo é uma das minhas favoritas.
 As unhas degradê são as últimas tendencias no mercado eu acho super lindo e diferente e é super fácil de fazer tem um vídeo explicando vou mostrar pra vocês.
Beijos e espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger