0 Look do dia: Scarppin Moleca

Oi meninas tudo bem?
Tem um bom tempo que eu não faço look do dia estava com preguiça! kkkkkk
Mais hoje vou mostrar para vocês dois looks que eu fiz com um scarppin da moleca.
No início nem achei que era um scarppin pois ele tem um formato arredondado e salto pequeno, mais na vitrine estava escrito scarppin, quem sou eu para questionar né?
Mais falando dele quando eu o-vi me apaixonei imediatamente e além dele ser super lindo ele pode ser usado tanto num look glam (mais formal) tanto num look básico (do dia-a-dia) e foi isso que eu fiz um look básico e outro glam.
1° look básico:
  O legal de um look básico é que você pode abusar dos acessórios nesse caso eu coloque o sapato que é super lindo e um encharpe que foi usaco como um cachecol.
Aqui da pra ver melhor como ficou o look e ai gostaram?

2° look glam:
Esse look você pode usar para ir para uma festa, ou um jantar pode ser uma ocasião á noite ou de dia e ele é composto por: um vestido de babados, um blazer (que vai ser tendencia nesse inverno) e o sapato.
 Aqui dá pra ver melhor o vestido e o blazer.
Essa é sem o blazer e eu dei uma editada com o meu celular que estava muito escura.
E se quiserem ver melhor a foto é só clicar nela para ampliar.
Bjoooos e espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger