0 Comprinhas

  Oi estou de volta, vocês devem me achar mesmo muito chata né? Estou sempre postando rs'
  Como eu disse no outro post ontem eu fui no centro da cidade e fiz umas comprinhas fato né?
Nem comprei muita coisa, porque meu pai já vai trazer algumas coisinhas pra mim da Argentina e comprei bastante coisa recentemente então vim compartilhar com vocês o que eu comprei.
Esmaltes:
Da esquerda para direita: Paparazzi Impala, Tomate Impala, Jujuba Avon, Esconde-esconde Impala, Husky, Risque, base extra-brilho Avon, Black Colorama.

Makes:
Pó compacto Vult (Essse é da minha mãe mais peguei para falar pra vocês, já tinha mostrado aqui no blog o meu mais agora a vult deu uma mudada na sua linha de maquiagem e a embalagem ficou super linda ganhou espelhinho e esponjinha de tigresa).
Duo lápis (comprei ele mesmo tendo acabado de comprar um preto da capricho, mais só comprei porque estava doida por um lápis azul).

Acessórios:
Dei uma passadinha lá na Mercatto e os cordões estavam em promoção o da esquerda é da minha mãe (que eu vou usar emprestado) e o da direita é meu.
Não da pra ver direto na foto mais o pingente é de cupcake muito fofo!
A foto ficou deitada mesmo mais esse é o cordão que minha mãe comprou ótimo para ir para balada.

Acessórios para unha:
Adesivo de unha belliz e carimbo de unha Nail art.
Olha o adesivo que lindo ele é de beijo e vem escrito "kiss me" e ainda vem com uma lixa de bolsa e uma espatula de madeira também para bolsa.

Roupas:
só comprei essa jaqueta de couro porque eu já estou cheia de roupas e minha mãe não tinha ido para gastar muito mais como eu estava doida por uma jaqueta de couro rosa e estava na promoção, minha mãe comprou. Ah eu coloquei piercing no nariz tirei até foto mais não ficou legal mais quando der coloco aqui no blog.
Bjoooooos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger