0 Diário de make: montando seu kit básico



Oi meninas que saudade do post diário de make, e hoje vou mostrar pra vocês como montar um kit básico de maquiagem, é tudo aquilo que não pode faltar para um make legal, mais lógico que o tempo vai passando, vai chegando maquiagem nova no mercado e o kit que era básico vira uma maleta profissional.
Os produtos usados são de marcas brasileiras como; Abelha Rainha, Vult, Avon, Nivea, Maybelline, Fenzza e Ricca. (Eu sei que Maybelline, Avon e Nivea não são daqui mais é super fácil de encontrar). E eu não tenho nenhuma parceria com nenhuma dessas marcas só indico porque são produtos de qualidade e de minha confiança.
-Corretivo Vult R$ 6,00 (está disponível em três cores)
-Base líquida Vult R$14,00 (o pote tem 35 ml, tem fator solar, vitamina E e efeito mate, também em 3 cores)
-Pó compacto Vult R$ 10,00 (está disponível em 12 cores)
-Pó translúcido Abelha Rainha R$ 11,90
-Blush Maybelline Dream mousse blush cor 10 pink fronting R$ 30,00
-Blush Maybelline Dream mousse blush cor 20 peach satin ( ambos são em mousse como  nome já diz, mas não deixa a pele oleosa coloquei o 10 que é um rosinha serve para as branquinhas e o 20 é o coringa serve para todas as cores de pele) R$ 30,00
-Blush em creme vult cor 02 (ele é da mesma cor que o pink frosting e também é em creme se quiser economizar compre-o) R$ 6,00
-Blush compacto Vult cor 05 ( também é um pêssego da mesma cor do peach satin)
-Rímel Maybelline The Colossal volum express' (está disponível na versão lavável com detalhe roxo e aprova d'água detalhe azul)
-Lápis de olho preto vult R$ 10,90
-Lápis de sobrancelha Vult cor universal (como já diz é universal serve desde as loiras até negras e também pode ser usado nos olhos para um look mais light)R$ 10,90
-Batom abelha Rainha cor algodão doce (escolhi essa cor porque é um rosinha e o ideal é você ter um batom para o dia e outro para noite mais verifique antes se essa cor fica boa no seu tom de pele) R$ 4,00
-Batom vermelho Vult cor 53 R$ 6,00 (dedico esse batom pra Milena que ama batom vermelho)
-Gloss rollete Avon R$ 5,00 (Na revista o preço diz r$ 10,00 mas sempre que eu pego ta na promoção então se der a sorte)
-Paleta de sombras neutras Fenzza  (sempre tive preconceito com essas marcas Fenzza, Luisance, Yessica, pois achava que só porque vende em lojinhas furrécas achava que iria dar irritação a minha pele, nunca usei outros produtos da marca só sombra mesmo e eu e minha mãe usamos e nunca deu irritação mais se você tem medo de arriscar não compre) R$ 6,00
-Removedor de maquiagem Avon R$ 8,00
-Lenços demaquilantes Ricca 3,99 ( Se preferir pode trocar o da Avon por ele além de ser mais barato é mais prático e ainda vem em uma embalagem de latinha de refrigerante super fofa)
-Hidratante labial Nívea R$ 7,00 (para ficar linda de batom tem que ter lábios hidratados e esse hidratante é ótimo estou usando ele e meus lábios que eram super ressecado malhoraram 100%)
-Necessáir R$ 12,00 (eu sei que tem vários preços de necessáir, depende da marca, do tamanho, da estampa, mais uma necessáir ideal para esse kit custa essa faixa de preço)
Aqui vai a montagem da foto dos produtos só me desculpem que a montagem é péssima porque fiz no paint, porque meu pc é novo e ainda não tive tempo de baixar o fotoscape mais assim que baixar melhoro a qualidade.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger