0 Eu te amo, cara !

 

Eu não entendo, não sei o que realmente sinto !
Eu te amo,é a única coisa que eu sei, e pronto. Quero ter você aqui do meu lado, me fazendo cafuné, me esquentando nesse frio.
Porque você não está aqui ?!
Poque eu não assumo logo isso ? Porque essa tímidez me corroe ?! ..
O que eu mais quero agora é te abraçar bem forte, bem forte mesmo e dizer no teu ouvido " eu te amo, muito, para sempre e sempre ! " 
E que o que nos sentimos, não morra nunca ! E que eu e você vire ,  NÓS .
Entendeu, agora ?! Vem pra cá porque meu coração dói só em pensar que não te tenho aqui comigo !
Eu te amo, cara !


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger