0 Cristiano Ronaldo 2

Oi meninas, tudo ok?
o post de hoje é o 2 porque já tinha feito um desse lá no inicio do blog e como sempre vou dedicar pra minha amiga Ruama que é apaixonada por ele. Ah e eu  estou com muita raiva dele só vou fazer o post porque a Ruama me pediu muito e ele tinha feito um do Taylor pra mim, por causa do Cris (que intimidade né?) eu perdi Malhação se ele não jogasse tão mal teria feito gol e não teria ido para a prorrogação, mas enfim vamos ao que interessa as fotos.
Olha só a pose como ele é metido, mas não deixa de ser gato!
Que comemoração hein?
Que lindo né?

Bom meninas foi só isso ah e quem quiser ver o blog da Ruama, lá tem o post do Taylor que ela dedicou pra mim e o do Kellan Lutz (nem sei como escreve kkkk') é http://www.loucasporcrepusculo02.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger