0 Look para a escola

Oi meninas,  tudo bem?
No início do blog eu fiz um post sobre maquiagem para a escola cabelos e etc. mas não coloquei nenhum vídeo de tutorial de makes para vocês verem direitinho como se faz.
Como eu estou com muito pouco tempo para fazer vídeos de tutorial peguei vídeos de algumas meninas colegas minhas de "trabalho" (que também são blogueiras) para vocês verem.

Gostaram da maquiagem?

Agora o próximo vídeo é sobre cabelos para ir para a escola:

Espero que vocês tenham gostado e da próxima vez se eu tiver tempo eu mesma vou fazer um vídeo bjoooooooosssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger