0 Comprinhas

Oi meninas, to morrendo de saudades de postar aqui no blog, tive semana de provas por isso fiquei sem tempo e minha internet tava caindo direto. Mas continuando nesse tempo que eu fiquei fora comprei algumas coisinhas e vim mostrar para vocês.

Vamos começar pelas roupas:



Casaco de plush Riachuelo
Saia Water Prof

Agora vem os sapatos:

De sapatos eu só comprei esse porque eu tenho muitos sapatos e como meu quarto é pequeno daqui a pouco nem vou conseguir entrar no meu quarto só por causa dos sapatos. Esse sapato é muito confortável como vocês podem ver ele é moleca amo essa marca pois não machuca o pé e eu comprei ele também na Riachuelo.

Acessórios:



Maquiagens:


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger