0 Em busca da felicidade


Oi meninas, o post de hoje vai ser um pouco diferente vai falar sobre felicidade.
O que é a felicidade?
Como encontrar a felicidade?
Qual é o preço da felicidade?
Você já ter feito ou ouvido alguém fazer essas perguntas, mas a verdade é que todos nós habitantes do planeta Terra estamos em busca da felicidade.
Só que cada um tem um jeito diferente de procurar, uns acham que vão ser felizes quando tiverem muito dinheiro, outros fama, e outros quando tiverem um namorado(a) bonito(a).
Mas a felicidade não está nessas coisas, nem em bens materiais, não que seja ruim ter dinheiro ser famosa e etc. mais a felicidade dessas coisas são passageiras por exemplo você quer muito um celular ele é da última geração faz tudo ai você ganha ele e fica mega feliz mas depois de um tempo vai ter um melhor e você vai querer esse melhor e por ai vai, é como se fosse uma droga que você precisa sempre mais para se satisfazer.
Não que eu esteja estimando alguém parar de comprar.
Você pode até estar achando que é desnecessário fazer esse post mais é coisa séria infelicidade da doença e uma por exemplo é depressão, sabia que em 100 mortes que tem no Brasil 30 são suicídios e a maioria são por depressão. Você pode não ter passado por esse problema  mais as vezes nós fazemos  pessoas passar por isso quando praticamos bullyng. Ai vai um guia para você se sentir mais feliz.

1- Confie em Deus: Eu não sei sua religião se você é católico, evangélico, Espirita etc. mais acima de tudo confie em Deus, muita gente não acredita em Deus pois diz que só acredita vendo   mais Deus é como o vento a gente não vê mas sabe que ele existe porque a gente sente. Isso vai te ajudar pois a vida não é fácil nem nunca vai ser por isso precisamos de Deus.

2- Seja uma pessoa positiva: pensar positivo faz bem pra alma ajuda a você nunca perder as esperanças em meio de qualquer situação e pessoas negativas tem mais chances de ser infelizes.

3- Se ache linda(o): as pessoas podem falar o que quiserem de você mais o que importa é o que você acha sobre você, a autoestima ajuda muita para uma pessoa se tornar feliz.

4-Cante, dance, pule: os cientistas já comprovaram que ouvir música é o melhor remédio pra tristeza então abuse e não ligue pro que as pessoas vão dizer.

E lembre-se você não precisa de muito pra ser feliz, a felicidade está nos pequenos momentos da vida, como dançar com as(os) amigas(os), se lambuzar ao tomar um sorvete, conversar com as pessoas que você ama.
Boa sorte seja muito feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger