0 Chegueei...

Oii gente... ok! eu sei que a Rita já tinha me apresentado ao blog a muito tempo, mais ocorreu algumas coisas então não deu pra mim postar.

Deixa eu me apresentar:

Meu nome é Milena Almeida, eu tenho 13 anos, moro no Rio de Janeiro, eu tenho olhos verdes mel, e tenho cabelo meio cacheado meio liso [/ eu não sei definir meu cabelo] sou vascaína, eu gosto muito mais muito mesmo de música, sou bem brincalhona, eu não sei se eu sou engraçada mais todo mundo diz que eu sou (=S) ja ia esquecer eu uso óculos. Acho que é tudo sobre mim....  Então, pra vocês terem uma noção de como eu sou vou colocar umas fotos minhas aê em baixo ok ?

 



se vc pensou : - Essa garota é maluca... sim eu sou, mais pelo menos sou uma maluca feliz  =D

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger