0 Look para a escola parte 2

Oi meninas, já que no outro post eu fiz dicas para ficar mais bonita na escola hoje eu vou mostrar para vocês como é a minha maquiagem de todos os dias para a escola.
Obs: tinha feito um vídeo para ensinar como faz nais não pegou aqui no blog ai tirei fotos para fazer passo a passo.

Obs: Não reparem no meu cabelo está horrível!

1° passo: preparação da pele.
Antes de fazer a maquiagem não se esqueça de lavar bem o rosto e se quiser pode passar um leite de rosas para uma limpeza mais profunda e não se esqueça de hidratar a pele e passar um protetor solar para quem estuda de manhã e de tarde e além de proteger contra os raios solares ele ainda ajuda na fixação da maquiagem.
Você vai precisar de:
Um pó ou base e corretivo mais como esse pó é 3 em 1 só usei ele como vocês podem ver ele é da Vult
e usei um bronze da Maybelline ou se você quiser pode usar só blush ou blush e bronze só usei bronze pois o bronze além de afinar o rosto ele da um efeito de natural.
Primeiro passe o pó em todo o rosto você pode usar um píncel grosso, ou um Kabuki, ou beauty blender, ou até mesmo aquela esponjinha que ele vem só que eu acho que dá um aspecto artificial e não espalha muito.
Com um pincel menor passe o corretivo, pó ou base sobre olheiras, espinhas e imperfeições esse pincel menor vai ajudar a esconder melhor essas imperfeições.
Passe o blush ou bronze sobre as maçãs e se você passar blush e bronze você deve passar o bronze levemente na linhas das bochechas aquela que aparece quando você faz biquinho de peixe e o blush nas maçãs e esfume com o blush e o bronze para não ficar diferente.

2° passo: olhos
Você vai precisar de:
Rímel incolor ou preto eu usei preto the colossal da Maybelline mas se o rímel for preto igual ao meu só passe uma camada porque o make é para a escola e use um lápis preto eu usei um da Cosmetique é importante que o lápis esteja bem apontado com a ponta fininha para o traço ficar bem fininho com um ar de natural e é legal que o lápis seja bem pretinho se preferir use um de sobrancelhas como eu que deixa mais preto para destacar mais o olhar.
  Faça um traço bem fininho na parte superior dos olhos e rente aos cílios do meio até o final do olho (não é no olho todo) reforce o lápis para ficar bem pretinho.
Como o rímel é preto e meus cílios são curvados e grandes só usei uma camada pois o make é para escola não vou como se estivesse cílios postiços e para dar um tom de menininha reforce a camada nos últimos cílios superiores como na foto.

3° e último passo:
Você vai precisar de:
Um batom rosa claro ou da cor que preferir mais nada de um batom vermelhão afinal você vai para a escola e não para a balada. Como meu batom rosa chiclete claro acabou usei o rosa bege da Avon e o rosa ritmo da Natura.
Confesso essa foto de biquinho ficou hilária!
Espero que tenham gostado e beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger