0 Diário de make

Oie meninas 2° princípio da maquiagem é preparação da pele e como passar base, corretivo e pó.

a) Limpeza:
 Para começar toda maquiagem tem que começar com a pele bem limpa, primeiro que a limpeza da pele ajuda a maquiagem não ficar pesada, ajuda na fixação da maquiagem e não estraga a pele.
Lave seu rosto com um sabonete neutro adequado a sua pele e se quiser pode usar um leite de rosas para uma limpeza mais profunda.

b) Hidratação e proteção:
É muito importante hidratar a pele se você tem a pele ressecada pode usar um hidratante normal e se você tem a pele mista ou oleosa como eu use um hidratante oil free para não dar oleosidade. Também é muito importante passar protetor solar seja o make para o dia ou para a tarde além de proteger ele ajuda a fixar a maquiagem e se você tem pele oleosa use um protetor não oleoso os que eu recomendo é alguns da Natura que não tem óleo ou para ser mais prático você pode usar uma base com protetor ou hidratante com protetor.

c) Fixação:
Primer é ótimo além de fixar o make ele é ótimo para quem tem poros dilatados e pele oleosa pois ele fecha os poros amenizando a oleosidade da pele só que ele geralmente é um pouco caro o mais barato de marca boa que eu achei custa R$ 47,00 e é da Avon se você quiser gastar menos e fixar a maquiagem passe gelo sobre o rosto: pegue o gelo e enrole-o em uma toalha e passe no rosto fazendo movimentos circulares, só não encoste muito no rosto pois o gelo pode causar queimaduras.

Meninas espero que tenham gostado e o próximo princípio vai ser sobre como uniformizar e esconder imperfeições da pele.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger