0 Minhas amigas



 Esse post eu dedico a todas as minhas amigas:
Aki do Rio:
Ruama, Paula Eduarda, Amanda Lima, Amanda Silva, Lais, Milena, Yohana, Thayane, Nayara, Ana Clara, Alice, Fernanda, Deizi, Natasha, Brenda, Hellen e outras, gente eu não vou lembrar o nome de todo mundo, né?
Lá de Minas:
Mariana, Isabelle, Luciana, Thaiane, Cintia e outras.
Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas coisas com vocês;
o ano que eu ri muito com vocês , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha  melhores amigas , 
que me apoiavam, me consolavam & me ajudavam em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo... VOCÊS são melhores ♥


Copiei da minha amiga Brenda que me mandou esse depoimento no orkut e ele descreve tudo o que eu sinto por vcs!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger