0 Meninos vs. Meninas




Oi meninas, tudo bom?
A matéria de hoje é sobre os meninos, pessoas muito chatas e importantes na nossa vida.
Os meninos são muito chatos e infantis as meninas sofrem com seus irmãos, eu por exmplo não tenho irmão mas tenho um primo que é como se fosse um, cara ele me pertuba muito!
Ele tem 23 anos e eu 13 mas como vocês sabem que meninas amadurecem primeiro é como se eu que fosse 10 anos mas velha, um dia eu estava deitada no meu quarto vendo televisão e ele acendeu um palito de fósforo e jogou do meu lado, é óbvio que não tinha nenhuma chance do meu quarto pegar fogo ou me queimar até porque da distância que ele jogou e como nosso corpo tem oxigênio o palito apagou mas imaginem o susto que eu levei eu fiquei duas semanas sem falar com ele, isso é brincadeira que se faça!
Uma prova da infantilidade deles é que enquanto nós meninas paramos de brincar de boneca com 10 anos eles jogam videogame a vida toda!
Sem falar que ele se acham os durões mas não aguentam nada e isso é porque eles não menstruam, porque não sabem a dor de ter um filho, pra vocês verem uma coisa mulher sofre até pra ficar bonita: é depilação, fazer as sombrancelhas, ó o trabalho que dar ficar fazendo horas o cabelo, fazer as unhas e quando tem unha encravada. E o piór é que a gente faz essa produção toda e muitas das vezes eles nem elogiam só os mais educados.
Se acham os donos do pedaço os fortões que aguentam tudo, mas eu acho que Deus não fez o homem pra ter filho porque talvez ele não fosse aguentar na hora do parto. E cadê o nosso agradecimento por isso, ah eles agradecem dizendo que lugar de mulher é no fogão eu sei que nós mulheres provamos que somos capazes de fazer muitas coisas que eles fazem e como dizia a tradução da música da Beyonce "Somos capazer de ter filhos e ainda ganhar um dinheiro trabalhando" mas infelizmente ainda vivemos numa sociedade machista. Ah sem falar que também são muito ciumentos Mariana Sampaio que o diga ela tem um irmão e dois primos pegando no pé dela, posso não ter um irmão mas meu primo é mega ciumento ele fica mexendo no meu celular, outro dia ele viu a foto de um amigo meu no meu celular e perguntou quem era eu tive que dizer que era um famoso porque se não ele iria ficar cheio de ciúmes e o piór é que ele acreditou.
Mas os meninos não tem só defeitos eles também podem ser muito úteis podem trocar uma lâmpada, concertar o chuveiro, carregar as bolsas pesadas de compras e etc. Mas pensem pelo lado bom os meninos também sofrem imagina aturar a gente, tenho que admitir nós somos complicadas, e sem falar que eles tem que aturar a nossa TPM, só que diferente da gente eles muitas das vezes escondem os seu sentimentos atrás do orgulho. Até meu primo tem suas qualidades ele é engraçado e inteligente inclusive o poema "O que você seria sem você?" que está aqui no blog foi ele que fez.
E se a gente mudasse um pouco da rotina e deixasse um pouco a novela de lado para assistir um futebol eu sei que é chato eu só vejo jogo de futebol quendo meu mengão ou então o Boca Júnior (time do meu pai) ta jogando e além de você fazer uma coisa diferente você também aprende um pouco e melhora a nota na educação física.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger