0 O que é amar


Oi meninas, tudo bom?
Hoje eu tenho novidades, semana retrasada minha professora pediu para a gente fazer um poema para a semana de poesia que acontece no meu colégio, e o melhor poema talvez vá para um livro. O meu também ta concorrendo, não é demais?

            O que á amar

 Amar é esperar,
 Amar é cantar,
 Mas acima de tudo amar é confiar.

 Amar é se derreter com o sorriso do amado
 E cantar como se nunca estivesse cantado
 E ás vezes sofrer com um amor não compartilhado

 Amar é aceitar,
 Amar é perdoar,
 Amar é sorrir quando se quer chorar.

Mas o mais difícil mesmo é esquecer, quando se quer amar.

(Rita de Cássia Fernandes de Almeida Ponce)
Às 09:10 do dia 09/03/2012

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger