0 De unhas feitas

Hoje eu vou mostrar pra vocês algumas unhas que eu fiz outras das minhas amigas e outra que eu peguei na internet pra vocês se expirarem.

Tigresa em homenagem ao Reggae:

Oncinha flamenguista:

Francesinha com laço:

Filha única com laço:
Muita gente me perguntou quando eu fiz essa unha se o meu esmalte tinha acabado, mas não gente o nome dessa unha é filha única quando você pinta todas as unhas de uma cor e uma só de cor diferente, no início eu achava estranho mas agora acho lindo, quase sempre to usando a unha assim e sem falar que já pegando essa moda.

Filha única com bolinhas:
 
E para finalizar achei essas unha na internet que são lindas:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger