0 O que eu amo

Oi meninas tudo bem?
Hoje o post é sobre as coisas que eu amo, além da minha família e amigos.

Primeiro vem a Wöllner:

     
A Wöllner é uma loja de roupas masculinas e femininas que eu amo.
É uma loja um pouco cara afinal, são roupas de marca, mas de vez em quando eles fazem mega promoções,
tipo eu já comprei blusa que o preço era R$ 95,00 e eu paguei na promoção por R$ 30,00.
  Sem falar nas roupas que são lindas olha só:
  


Olha que lindo esse vestido minha mãe tem um desse, qualquer dia eu tiro foto com ele e posto aqui no blog.

Olha essa sapatilha que linda apaixonei!!!!!!!

Depois vem Aquamar:

A Aquamar também é uma loja de roupas feminina, que eu amo!
Ao contrário da Wöllner que tem roupas mais básicas a Aquamar investe num look mai romântico e feminino que eu amo.

 


Que lindo o look, né?


Linda a sapatilha, né?



Eu tenho essa roupa, hahahaha.


Minha mãe comprou um desse!


Também amo a capricho.


Amo tudo da Capricho: a revista tem tudo que eu preciso saber, os cosméticos são ótimos e os colírios lindos.


Olha eu confesso que eu nunca experimentei esse spray pra cabelos mas uma amiga minha usou e falou que é ótimo, vou comprar e vou fazer um vídeo de resenha e postar no blog


Já usei esse perfume, vem os dois.
Os dois são deliciosos, mas eu gostei mais do de dia tem um cheiro menos enjoativo, mas o mais legal é que ele vem com receitas no fundo da caixa pra você misturar os perfumes e criar uma nova fragrância.


Também amo o Rock e Sweet.
O Sweet principalmente é o perfume mais cheiroso que eu já senti é muito bom mesmo!


A maquiagem da capricho é muito boa, além de durar muito, foi feita especialmente para nós adolescentes e não prejudica a nossa pele ainda mais nessa época de espinhas.

 
Essa é toda a linha de cosméticos capricho: Day e Night, Rock e Sweet, Capricho love me e Capricho tradicional


De acessórios eu gosto da Rommanel

Uma linha de acessórios que eu gosto muito é da Rommanel.
O mais legal é que são bijuterias que tem um bom banho de ouro e prata, ou seja, vale a pena gastar um pouco mais porque elas não ficam pretas.

 
Essa argola é linda!


Esse brinco é muito fofo, amei!


Eu tenho essa pulseira é linda!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger