0 Amor e Ódio

      

      Eu odeio quando me ignora
      Odeio meu jeito de quando você entra no msn
      e eu ficco pensando em mil modos de falar com você
      Odeio quando você está comigo e pensa nela
      Odeio quando te vejo e meu coração dispara
      e eu fico rindo igual uma louca mesmo sem ter motivo
      Odeio quando você mente dizendo que a ama
      pois seu coração já é de outra pessoa
      Odeio ficar longe de você
      Sinto muitas saudades mesmo sabendo que logo vou te ver
      e que quando a gente ama nada nem ninguém é mais importante
      Mais a coisa que eu mais odeio em você é que eu não consigo te esquecer.

Autora: Rita de Cássia Fernandes de Almeida Ponce (eu mesma)
Claro que só podia ser mesma eu, só podia estar mesmo muito apixonada pra falar uma coisa dessas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger