0 Make verão (com produtos básicos)

Olá meninas, tudo bem?
hoje eu vou ensinar passo a passo esse make verão.
Ele é um pouco diferente mas hoje em dia a moda é ousar e também está na moda make colorido.

Eu sei que a foto ta um pouco escura porque eu tirei do meu celular, porque a máquina descarregou.

Coisinhas básicas que você vai precisar:

Pincéis para maquiagem, rímel incolor, blush coral e baton coral.
ah e antes não se esqueça de pasar o corretivo a base e o pó compacto ideal para sua pele, e se você preferir após lavar o rosto passe um lenço umedecido para tirar resíduos, deixar a pele mais limpa e fazer que o make dure. O lenço que eu usei foi o Rica da Belliz, você encontra em farmácias e perfumarias.

Make passo a passo:


1° passo: Após lavar bem o rosto passe o lenço umedecido em toda face.



2° Passo: Agora esconda as imperfeições da pele com base, pó e corretivo, mas eu só usei a base.


3° Passo: passe o blush na região das maçãs fazendo movimentos circulares de dentro para fora carregando o pincel para cima

 
4° Passo: se você quiser pode usar delineador azul mas como eu disse que o look ia ser prático você pode molhar o pincel com água e passar na sombra também da o mesmo efeito do delineador, eu usei a sombra azul clara mas se você quiser pode usar azul marinho.


5° Passo: passe rímel incolor para pentear e estabilizar os cílios.


6° Passo: passe batom coral.


7° e último passo: passe iluminador no canto interno do olho.



  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger