0 O que você seria sem você?


O que você seria sem você?
Onde estaria se não tivesse a si próprio?
Certas situações me fazem ver que não tenho nada. E tudo que mais amava, tinha mas perdi.
Tudo nessa vida é tão difícil.
Nunca tive tudo aquilo que quis com facilidade, e quando tive, não sabia ter.
A única coisa que eu tenho nesse mundo sou eu e mas nada.
E luto com a alma despedaçada de batalhas passadas por não desistir e lutar até o fim, mas estou cansado de lutar pelos ideais:
que me fazem amar
que me fazem sofrer
que me fazem dar a única coisa que tenho...
...Eu

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger