5 De unhas feitas: Unhas Balada Mix

Oi minhas lindas, como vocês estão?
Aki é a Rita, pow fiquei um tempão sem postar, eu sei :( mil desculpas!!!
Mas agora que acertei tudo aqui com meu pc e com minha net, prometo postar mais!
Vamos ao que interessa esse final de semana passei em Minas Gerais na casa do papi, cheguei hoje, no segundo tempo da escola hahahha... Enfim muitas, muitas, muitas novidades depois posto as fotos!
Como tinha uma festa pra gente ir no domingo... Fato! Sempre tem festa :)  a Jeniffer (minha madrasta, prefiro falar esposa do meu pai acho madrasta uma palavra muito forte) fez as unhas minha e das meninas, filhas dela! Vou mostrar também as unhas das meninas, mas estrela da vez é a minha, claro! Afinal sou eu a blogueira kkkkkkkkkkkkkkk!
Não tirei mas fotos da minha unha, tava com preguiça kkkkkkk! Essa peguei do face da Jeniffer, mas acho que nem precisa de mais fotos está bem nítido! Ela tirou com o Iphone, hahahaha muito chique ela! E eu ainda com meu Corby rosa hahahaha, muito pobre eu! Pra fazer minha unha ela usou a coleção de esmaltes Rebelde da Impala, não sei o nome das cores :( e para fazer as bolinhas ela usou o carimbo da Konad e o esmalte preto também da marca, se vocês repararem as bolinhas vão diminuindo de tamanho, para ampliar a foto é só clicar em cima!
 Essa é da Isabellle, e a Jeniffer fez a unha com um pincel do próprio esmalte que ela cortou e deixou bem fininho, não sei o nome das cores do esmalte :( Ficou muito fofo néah?
Essa é da Francielle, é mais simples, mas ainda é bem bonita gostý!
Essa é da Nicole, nossa quanto filho ela tem! Ainda tem a da Juju que vem logo abaixo, e a Nicole é gêmea da Francielle! Ecaaa! Essa unha é do Vasco! Mas mesmo eu sendo flamenguista doente, tenho que admitir, a unha ficou bem legal! Semana passada fiz a da minha mãe de Flamengo ficou mais bonita do que essa hahahahaha! Mas ela não quis tirar foto, falou que os dedos dela são feios kkkkkkkkkk, muito boba minha mãe!
 Como vocês podem perceber pela mão a Julia é a mais novinha tem 6 aninhos e a unha dela ficou uma graça com esse Cupcake!
Essa unha daqui de baixo foi a unha que a Jeniffer se inspirou pra fazer a da Juju!
Muito linda!
Meninas eu sei o post que era para ser pequeno acabou ficando grande! Mas espero que vocês tenham gostado! Se gostar do blog, não esquece de seguir! E pode deixar que eu sigo de volta é só deixar um comentário e com o link do seu blog! Bjos minhas lindas e fiquem com Deus!

5 comentários:

Antonia disse...

De todas, a primeira esmaltada, sem dúvida, amei!
=D
Rock Ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

ANA PAULA GLIGOR disse...

te achei através do sou blogueira
e resolvi fazer uma visita e gostei
muito do q vi
ai resolvi te seguir bonita!!!

te convido a me conhecer melhor

http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/


bjss...

Rita de Cássia, Milena Almeida & Hellen Cristhine disse...

Obg, pode deixar q dou uma passadinha sim lá no seu blog, bjus!

Brenda Lima disse...

Ui que legal, adorei todas as unhas, ficaram show' beijoos

ABOUT BRENDA LIMA

Rita de Cássia, Milena Almeida & Hellen Cristhine disse...

Obg linda bjss! :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger