0 Shopping com as amigas

Oi meus amores tudo bem com vocês?
Ontem foi muito legal, eu fui no shopping com minhas amigas Ruama, Amanda e Carina. A gente almoçou, fomos no cinema e vimos Paranorman (no inicio falamos que iria ser muito chato porque o filme é infantil e como era o único disponivel para o nosso horário tivemos que ver, mas foi legal o filme), tomamos sorvete no Mac Donald's e fomos ás lojas kkkkkkkkkk. Eu não comprei muita coisa a única coisa que eu comprei foi um Sneaker eeeeeeeeeeeeeeee, lembra ele estava na minha wish list?
Aqui estão as fotos:
Da esquerda para direita: Carina, Ruama, Eu e Amanda.
Carina, Ruama e Eu





Foi essa a roupa que eu usei: Short jeans desfiado, blusa dos EUA com cinto e a Sapatilha que eu não tirei foto, mas ela é azul de poá.
Gente eu e a Carina estavamos experimentando os óculos e tirando fotos, ai veio o segurança da loja e falou que não podia tirar fotos com os óculos kkkkkkkkkkkk foi mt engraçado.
Essa foto minha ficou hilária, mas eu gostei!

Esse é o meu Sneaker, lindo né? Tá parecendo foto de blog chique kkkkkkkkkkk eu editei com o Insta Photo Editor, é um editor bem parecido com o instangran tem os mesmos efeitos, já que eu não consegui baixar o próprio no meu tablet kkkkkkkkkkkk. Qualquer dia desses faço look do dia com o sneaker.

Meninas (os) eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Bjos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger