0 Músicas para ouvir na viagem

Oi meninas tudo bem?
Aqui é a Rita agora sempre que eu postar vou me identificar ainda mais agora que o blog tem 3 blogueiras, é a família está crescendo rsrsrsrsrsrsrs.
Mas enfim estava morrendo de saudades fiquei um tempão sem postar mais prometo que vou recompensar vocês fazendo muitos posts. Eu sei que esse post ta um pouco atrasadinho porque muitas pessoas já viajaram, mas como eu não tive tempo de postar vou postar agora. Lembrem-se essa lista tem o meu gosto pois gosto não se discute então não sei se vai agradar a todos, mas espero que gostem.

1- Natirruts e Cláudia Leite - Sorri, sou rei
2- Lu Alone - Not the right day
3- Evanescence Call me when you're sober
4- Cw7 - Tudo o que sinto 
5- Pitty - Equalize
6- The Wanted - Glad you came
7- Lil Wayne - How to love
8- Kelly Clarkson - Stronger
9- Seu Jorge - Burguesinha
10- Seu jorge - Amiga da minha mulher
11- Manu Gavassi - Odeio
12- Bonde da stronda e Dh (Cine) - Você é um vício
13-LMFAO - Sexy and i know
14- One direction - what makes you beautiful
15-Fort Minor feat. Holly Br - Where'd you go
16- Selena gomez - Hit the Lights
17- Taylor swift - Long live
18- Link park - Numb
19- Avril Lavigne - Smile
20- Avril Lavigne - Complicated

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger