0 Amor

Oie meninas, tudo ok?
Que saudades de postar, minha internet é uma porcaria!
Ela tem um limite e como eu sempre atinjo esse limite tenho que esperar virar o ciclo que é dia 23 então se eu ficar muito tempo sem postar me perdoem. Mais enfim vamos ao que interessa como eu estava falando muito sobre maquiagem (eu sou viciada em makes) o blog estava ficando muito enjoativo e superficial decidi que por enquanto de maquiagem só vou postar o diário de makes ou alguma novidade muito importante no mercado de maquiagem. Como nesse período nós temos muitas datas comemorativas que todas elas significam amor, tivemos dia das mães, teremos dia dos namorados e dia dos pais, ah e também tivemos a páscoa que foi uma data muito importante, o sacrifício que Jesus fez por nós então resolvi fazer um post sobre Amor.
   Amor pode ser de mãe, de irmão, de namorado, de pai, de amigo e etc. mais o importante é amar e ser amado, mais infelizmente o amor é uma coisa muito rara hoje em dia nós vemos muita falta de amor nos corações das pessoas é irmão matando irmão, é filho matando mãe por causa de dinheiro, é marido traindo mulher e isso é muito triste se as pessoas tivessem mais amor no coração cerca de 60% dos problemas do mundo seriam resolvidos.
  A história do amor é muito antiga é desde o princípio, quando Deus criou os céus e a Terra mesmo sabendo que o ser humano hoje seria essa coisa cruel e nos deu a vida. Pra você ver uma coisa cerca de 10 palavras na bíblia 9 são amor, um texto  da bíblia que eu gosto muito é coríntios 13 e diz assim:
  "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos se não tivesse amor eu nada seria.
   E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de tal maneira que transportasse os montes, e não tivesse amor nada seria.
 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para o sustento dos pobres, e ainda que entregasse meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor nada disso me aproveitaria.
  O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade.
  Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..."
 Amar é lindo, é ser feliz e fazer outras pessoas felizes então abuse do amor, ame mais e serás mais amado!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger